Cassilândia: Homem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar a EX

Homem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar a EX em Cassilândia

Imagem Ilustrativa

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, após seu EX que não aceitava o fim o relacionamento, invadir a residência agredi lá e ainda tentar cravar uma faca no seu peito, na cidade de Cassilândia.

O caso aconteceu em uma residência na Rua Satil Severino da Silva no Bairro Jardim Laranjeiras.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, o autor que não aceitava o fim do relacionamento, vem a tempos retomar o relacionamento com a vítima e que sempre não aceitava.

Ainda de acordo com B.O., na tarde desta segunda-feira (26), o homem foi até casa da mulher tentando reatar o relacionamento e com a negativa foi embora, já na madrugada desta terça-feira (27), por volta da 1h, ele retornou na casa da EX, chamando-a e cobrando um dinheiro de um aluguel que ele teria pagado, mas a vítima falou que devido ao horário não poderia sacar o dinheiro no Banco. A mulher voltou a dormir e por volta das 5h40min, ela acordou e foi tratar seus cachorros que fica no quintal, se deparou com a autor que estava atrás da porta do fundo, que iniciou agressões físicas, agarrando-a pelo pescoço e tentando enforcá-la e de posse de uma faca ele tentou golpeá-la no peito, quando ela começou a gritar por socorro, que acordou sua filha e vizinhos, sendo que um dele se apossou de um facão partir para cima do autor, fazendo que a vítima conseguisse se soltar. E o autor empreendeu fuga.

A Polícia Militar que já havia sido acionada, chegou no local, e foi informada que a vítima foi socorrida desmaiada pelos vizinhos e encaminhada ela até a Santa Casa, para atendimento médico.

O autor foi identificado e até quando o Boletim de Ocorrência estava sendo confeccionado, não havia sido encontrado. Mas o mesmo que irá responder por tentativa de feminicídio.  O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias.