Vizinhos relatam brigas em apartamento onde homem foi morto pela namorada

Homem foi morto a facada – Foto: Leitor Midiamax

Após a morte de Carlos Henrique Oliveira, 42 anos, em um condomínio na região do Pioneiros, em Campo Grande, vizinhos relataram as brigas constantes entre ele e a namorada. A mulher foi presa em flagrante pelo homicídio, na madrugada deste domingo (26).

Conforme relato de vizinhas, o casal vivia junto há aproximadamente 5 meses. No entanto sempre brigavam, terminavam e acabavam reatando o relacionamento.

Assim, na noite de sábado eles bebiam com dois casais de amigos. Em determinado momento, o casal começou a brigar e chegou a aumentar o tom de voz, o que os vizinhos acabaram ouvindo.

Ainda segundo uma testemunha, ela não percebeu se ocorria agressão. Porém, viu quando uma mulher buscou a faca de cozinha no apartamento.

Em depoimento, a autora do crime relatou que esfaqueou o companheiro para se defender de agressões. O homem morreu na rua e o óbito foi constatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil foram ao local. Assim o caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.