Jovem é preso após espancar desafeto a pauladas durante bebedeira

Foi realizada a abordagem onde nada de ilícito foi localizado (divulgação)

A Polícia Militar de Ivinhema conduz jovem para delegacia por lesão corporal, em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande. Equipe de Radiopatrulha de Ivinhema foi solicitada para comparecer na Avenida Reynaldo Massi no Bairro Vitória pois segundo um comunicante, dois homens de 36 e 21 anos haviam se desentendido e que um deles estava golpeando o outro com um pedaço de pau.

De acordo com a polícia, no local a equipe policial entrou em contato com o solicitante que informou que o autor acompanhado de uma mulher havia agredido a vítima e deixado o local em seguida. Após colher informações sobre o autor, a equipe policial iniciou diligências e logrou êxito em abordar o responsável pelas agressões nas proximidades do Bairro Triguinã.

Foi realizada a abordagem onde nada de ilícito foi localizado, em entrevista o jovem disse que ele e a vítima haviam feito uso de bebida alcoólica e que após uma discussão entraram em luta corporal, deixando lesões em ambas as partes. A vítima que tinha sido socorrida permaneceu em observação no Hospital Municipal, já o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.