Mulher é socorrida após ser agredida por dois netos

Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 64 anos, foi vítima de violência doméstica, em Nova Andradina. Os autores seriam os netos gêmeos dela, de 21 anos. O caso ocorreu neste domingo (03).

Conforme o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um desentendimento da avó com os netos, no bairro Argemiro Ortega. Quando os policiais chegaram no local, os rapazes investiram contra a guarnição durante a abordagem. Conforme a PM, tiros de borracha foram necessários na ação, sendo que um dos suspeitos foi contido, enquanto o outro fugiu e tomou rumo ignorado.

A vítima contou aos policiais, que chegou em casa e encontrou a porta arrombada. Os netos e outras pessoas estavam dentro da casa dela, momento em que ela pediu para se retirarem, sendo que os netos a agrediram com socos.

Um dos agressores arremessou um tijolo que passou por cima do muro e atingiu um vizinho. O homem teve ferimentos na boca e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Já na Delegacia de Polícia, enquanto registrava o boletim de ocorrência, a idosa passou mal, chegou a desmaiar e com ajuda de um advogado que atendia um cliente, um usando veículo próprio socorreu a mulher até o Hospital Regional.

Posteriormente, após alta médica, a mulher solicitou medida protetiva contra os netos.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). BATANEWS/D.NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.