Pai de acusado de assassinato procura a polícia após filho ser ameaçado

Pai de acusado de assassinato procura a polícia após filho ser ameaçado

O pai de um adolescente de 17 anos, procurou a Polícia Civil, acompanhado de uma advogada, para registrar um boletim de ameaça contra o filho. O menino foi apontado como o autor das facadas que matou outro adolescente, também de 17 anos, no último domingo, dia 03 de março, na rua Cláudio Manoel da Costa, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O pai teme que o filho morra por vingança.

Conforme informações passadas pela delegada Daniella Kades, da Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o suspeito ainda não foi ouvido, pois está escondido com medo. O pai garante que familiares da vítima passaram em frente a casa dele falando de vingança.

Segundo a delegada, a equipe está tendo dificuldade na hora de intimar os adolescentes que presenciaram a briga, diante da “relutância” dos pais.

Na segunda-feira (04), um garoto foi ouvido e contou que todos que estavam na festa onde ocorreu o crime eram amigos. Disse também que a vítima, o tio dele, o suspeito e uma terceira pessoas se envolveram em uma briga antes do crime.

Foram repassados os nomes dos outros jovens que também estavam no local e a partir desta lista, ela começou a enviar as intimações. A delegada espera ouvir todos, inclusive o suspeito, até o final desta semana.

“Esse tipo de caso é comum, porque adolescentes, numa forma geral, não tem noção das consequências, eles agem por impulsos, não tem noção do que pode acontecer depois”, finalizou a delegada sobre o caso.

O crime

Segundo o site Campo Grande News, o adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada de domingo (3). O crime aconteceu na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A vítima estava reunido com outros garotos em uma festa com som alto e houve uma briga por volta da 1h. O adolescente então teria sido ferido por outro garoto, que fugiu. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.