EDITORIAL Ministério Público vem salvando Cassilândia do caos total

Felizmente a população de Cassilândia tem contado com a atuação firme e determinante do Ministério Público.

Graças à Promotoria, absurdos praticados pela administração Valdecy Costa (PSDB) estão sendo evitados na hora H.

Um dos casos se refere à doação de um terreno municipal para uma empresa particular sem o devido zelo quanto à legalidade, um imbróglio que felizmente não se concretizou.

Nesta semana, graças à ação rápida e eficiente da Promotora Mayra Santos de Souza, foi evitada a realização do Processo Seletivo a ser promovido pela Prefeitura de Cassilândia, nestes dias 10 e 11 de março, recomendando o seu cancelamento imediato por não atender à exigência de prazo de inscrição para os candidatos ao cargo público.

Uma dúvida paira no ar: o prefeito, que já exerceu por três vezes o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Cassilândia, que, presume-se saber os teores das leis, agiu por desconhecimento ou tentou burlar a lei de concursos públicos e processos seletivos?

Que cada um tire as suas conclusões.

Parabéns à Promotora Mayra Santos de Souza, do imprescindível e presente Ministério Público, que mais uma vez salvou Cassilândia do caos jurídico que tanto mal faria a pessoas honestas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

Nesse jogo com mal traçadas linhas, o placar ficou assim: Transparência 2 x 0 Desfaçatez, afinal se dependêssemos apenas da Câmara de Vereadores, omissa como sempre, o placar seria outro – e desfavorável à população cassilandense.

Moral da história: nem tudo está perdido!

CORINO ALVARENGA

EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE

Compartilhe:
Posted in Noticias.