Cliente é levado algemado para a delegacia após fazer exigência inaceitável em sorveteria

Imagens Ilustrativas – (Freepik, Reprodução)

Cliente que fez uma exigência impossível em uma sorveteria de Campo Grande (MS) neste domingo (10) precisou ser levado algemado para a delegacia após causar a maior confusão com o dono do estabelecimento.

De acordo com o registro policial, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato no endereço da sorveteria, localizada na Vila Palmira em Campo Grande. Chegando lá, os policiais logo conversaram com o proprietário da unidade e ele contou que um homem entrou em seu comércio e exigiu tomar sorvetes.

Ok, mas qual o problema? Onde está o inaceitável nisso? É que o cliente, de 45 anos, simplesmente queria tomar sorvetes de graça. Logo, o proprietário se negou. Foi quando o homem quebrou uma garrafa, fez ameaças contra o dono e evadiu-se.

Pouco tempo depois, enquanto os policiais estavam na sorveteria averiguando o caso, o cliente que exigiu tomar sorvetes sem pagar voltou ao local e precisou ser algemado, pois estava muito agitado.

No caminho para a delegacia, ele começou a chutar os vidros da viatura e precisou ter as pernas imobilizadas com abraçadeira de nylon para evitar maiores danos à sua integridade física e ao veículo.

Ao chegar à Depac Cepol, o autor foi cientificado de seus direitos constitucionais e apresentado sem lesões aparentes. O caso foi registrado como ameaça. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.