Cassilândia Urgente: Aluno cassilandense Luís Fernando Oliveira faz provas hoje na OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica no Rio de Janeiro

Ele é simplesmente fora da curva, o chamado CDF, enfim um pequeno gênio do conhecimento que está representando Cassilândia e Mato Grosso do Sul no Rio de Janeiro.

Trata-se do estudante cassilandense Luís Fernando Oliveira Souza, de 15 anos, que faz provas hoje durante seletiva presencial na OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

Aluno dedicado da Escola Evangélica Avivamento Bíblico, Luís Fernando venceu 200 concorrentes do Estado de Mato Grosso do Sul e acabou se tornando o único representante da cidade e do MS.

Logo cedo tem o café da manhã e durante o dia tem as provas pela frente, cujo resultado poderá levá-lo a outras etapas mais adiantadas da OBA, uma Olimpíada que revela os melhores do País todos os anos.

Para ir ao Rio de Janeiro, Luís Fernando contou com apoio da Prefeitura de Cassilândia, Câmara de Vereadores, da Escola Evangélica Avivamento Bíblico, do comércio e de pessoas que estão sempre incentivando as boas ações.

Boa sorte ao pequeno gênio Luís Fernando, afinal estudar muito ele já faz sem ninguém pedir ou mandar.

Confira as imagens feitas no Rio de Janeiro.

Compartilhe:
Posted in Noticias.