Cassilândia Urgente: Polícia prende homem acusado de decapitar e matar homem no Rio Aporé

A Polícia Militar informa que prendeu ontem, 12 de março, por volta das 21h30, um homem de 43 anos, cujo nome não foi divulgado, com mandato de prisão em seu desfavor, sob acusação de ter decapitado e matado um homem no Rio Aporé, em Cassilândia.

Após audiência de custódia, será encaminhado para o sistema penitenciário do Estado.

Leia mais detalhes do homicídio.

Rio Apore Cassilandia
Rio Aporé em Cassilândia (Foto: Reprodução Internet)

Segundo o boletim de ocorrência, um banhista que estava no local avistou o corpo e acionou a polícia, informando que o mesmo estava com a cabeça decepada.

Os policiais de Cassilândia chegaram e confirmaram a suspeita, mas como o corpo estava do lado goiano do rio, eles comunicaram o fato aos policiais de Goiás e aguardaram a chegada da perícia de Paranaíba.

Ao retirar o corpo da água, os peritos constataram que o homem havia sido decapitado, além de estar com os pés amarrados e seminu. O corpo apresentava ainda um corte profundo do peito até o abdômen, possivelmente feito para que ele afundasse no rio.

Reviravolta

A polícia conseguiu identificar o autor do crime depois do depoimento da irmã dele. Ela contou que o irmão, identificado como Márcio de Oliveira Faustino, havia confessado que matou a vítima porque ele o havia ameaçado de morte, dando-lhe um prazo de 12 horas para deixar a cidade.

A irmã do homem morto esteve na delegacia e reconheceu o corpo do irmão pelas tatuagens que ele tinha, mesmo sem a cabeça e em estado avançado de decomposição.

Compartilhe:
Posted in Noticias.