EDITORIAL Câmara de Vereadores é despreparada e faz Cassilândia passar vergonha

A maioria da Câmara Municipal de Cassilândia é composta por vereadores sem nenhum preparo e acaba fazendo a população cassilandense passar vergonha diante de escândalos que chegam a todo o nosso Estado, a exemplo da participação risível e preconceituosa do presidente do Poder Legislativo na sessão dessa segunda-feira, 11 de março.

Pelo menos oito vereadores estão lá para dizer amém aos desmandos administrativos praticados pela gestão municipal.

Não exercem as duas pertinências com eficácia, isto é, legislar e fiscalizar.

Há muito tempo o povo de Cassilândia não confia em seus vereadores, senão vejamos: na eleição de 2016 apenas dois vereadores foram reeleitos e nove foram reprovados; na eleição de 2020, apenas um retornou, enquanto dez foram “convidados” a se retirar do Legislativo.

O Cassilândia Urgente tem feito monitoramento através de enquete extraoficial não-estratificada e os resultados são pífios ou ridículos quando se trata da atuação dos vereadores cassilandenses.

No dia 6 de outubro deste ano haverá eleição para prefeito e vereador, portanto, é bom o eleitor prestar bem atenção em tudo que está acontecendo tanto na Prefeitura Municipal quanto na Câmara de Vereadores de Cassilândia.

Um voto errado irá significar quatro aos de atraso e arrependimento.

E, concluindo, fica o lembrete: voto não tem preço; tem consequência.

CORINO ALVARENGA

EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE

Urna eleitoral: O melhor remédio

Compartilhe:
Posted in Noticias.