Cassilândia: Vítima de 56 anos perde 7 mil reais ao ser lesada em golpe

Imagem de compartilhamento para o artigo Vítima de 56 anos perde 7 mil reais ao ser lesada em golpe em Cassilândia da MS Todo dia

Golpista engana vítima com promessas de verba após contato pelo WhatsApp

Na tarde de terça-feira (12), um homem de 56 anos se tornou vítima de um golpe aplicado por meio do WhatsApp. De acordo com o relato do próprio à polícia de Cassilândia, o golpista entrou em contato, alegando ser do banco e solicitando a atualização de seus dados, além de prometer a obtenção de uma verba. Suspeitando do golpe, a vítima não forneceu nenhum dado pessoal.

Entretanto, ao procurar seu banco, foi surpreendido com a informação de que um empréstimo consignado no valor de R$ 7.000,00 havia sido realizado em seu nome, sem sua autorização. Diante desse cenário, a vítima dirigiu-se à delegacia de polícia de Cassilândia para registrar o ocorrido como uma fraude.

O golpe, que se valeu da engenhosidade de contato por WhatsApp e da promessa de vantagens financeiras, resultou em prejuízo para a vítima, que agora busca justiça e investigação sobre o caso. As autoridades policiais estão empenhadas em apurar os responsáveis por essa fraude e garantir a segurança dos cidadãos diante dessas práticas criminosas.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Compartilhe:
Posted in Noticias.