Mulher liberta vizinha de cárcere privado após encontrar cão da vítima perdido na rua

Medidas protetivas de urgência já estavam em vigor contra o agressor, preso em flagrante

Uma mulher libertou a vizinha que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, ao encontrar o cachorro da vítima perdido na rua, em Santa Maria, no Distrito Federal. O agressor, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), acusado de espancar a ex-companheira, de 34 anos, mantendo ela e uma amiga presas na casa dela por cerca de 3 horas.

Na manhã de sábado, uma vizinha da vítima encontrou o cachorro perdido na rua onde moram. Ao chegar à casa da colega, para devolver o animal, ela ouviu gritos e pedidos de socorro. Rapidamente, ela acionou a PMDF.

Com a chegada dos policiais do 26º Batalhão, o agressor tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, na residência, foram observados móveis quebrados e vestígios de sangue nas paredes.

Detido por ameaça, cárcere privado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, o agressor foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. No momento da prisão, ele carregava aparelhos celulares, uma bolsa e R$ 200 pertencentes às vítimas. Medidas protetivas de urgência já estavam em vigor contra ele. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao cárcere. Leia mais em EXTRA

Compartilhe:
Posted in Noticias.