EDITORIAL Justiça sendo feita em Cassilândia

A Justiça tarda, mas não falha. Esse ditado popular é antigo. Mas por que isso acontece?

A explicação é simples e lógica: o Poder Judiciário precisa de tempo para analisar denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual, a porta de entrada das demandas judiciais.

Depois, sim, que o Ministério Público considere pertinentes as provas de uma ação, aí entra em campo o Poder Judiciário para por os pingos nos is.

Em Cassilândia, há um Poder Público Municipal que governa ao arrepio da Lei e isso fica muito claro até para os mais leigos, pois há muitas suspeitas em cima de suspeitas, sempre sob a omissão da maioria dos vereadores, que preferem defender o prefeito ao povo cassilandense.

E, aos poucos, o Poder Judiciário está julgando caso a caso – e sempre em desfavor do culpado ou dos culpados.

Em meio a tudo isso, o site Cassilândia Urgente tem sido intransigente quanto à investigação e à publicação de todo e qualquer ato público em desfavor da população, pois essa é a nossa missão primordial e faz parte do nosso conceito de Jornalismo, lastreada em princípios editoriais dos quais não abrimos mão – e isso doa em quem doer.

Graças a Deus temos o Ministério Público e o Poder Judiciário vigilantes e zelosos quanto ao fiel cumprimento da legislação vigente.

Nem mais. Nem menos. Apenas Justiça.

CORINO ALVARENGA

EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE

Símbolo da Justiça / Reprodução internet

Compartilhe:
Posted in Noticias.