Após ser espancada pelo marido, mulher é arrastada para matagal e estuprada

Agressor foi preso em flagrante pelos policiais civis que atenderam a ocorrência (Foto: reprodução) 

Homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante nesta sexta-feira (15) após agredir e estuprar a esposa por ciúmes. O caso aconteceu em Caarapó, distante 274 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi agredida a socos e chutes e, ao ficar desacordada, foi arrastada para um matagal e violentada sexualmente. O fato ocorreu na madrugada de ontem e chegou ao conhecimento da equipe policial ao amanhecer, quando a vítima mandou áudios em tom de desespero para o número da delegacia.

À polícia, a mulher contou que, durante as agressões, com medo de morrer, fingiu ter desfalecido. Após o ato sexual, o autor fugiu e a deixou no local. Imediatamente, equipes das delegacias de Caarapó e Juti iniciaram trabalho investigativo, para apuração dos fatos, identificando o agressor. Ele foi localizado e preso por volta das 16h30.

O autor vai responder por estupro de vulnerável e lesão corporal praticada contra mulher, por razões da condição do sexo feminino, permanecendo preso à disposição da justiça. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.