Jovem é esfaqueado várias vezes e autor acaba preso em Chapadão do Sul

Autor foi encontrado escondido em um quarto nos fundos de sua residência

Na manhã desta sexta-feira (15), um ato de violência chocou os moradores da Av. São Paulo, localizada no Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul (MS). Por volta das 10h50min, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que atendia a uma vítima de esfaqueamento.

A vítima, um jovem do sexo masculino de apenas 20 anos, apresentava múltiplas perfurações na axila direita e nos ombros, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital municipal em estado grave.

As autoridades policiais iniciaram prontamente as diligências para localizar o agressor. Após uma busca minuciosa pela área, o suspeito, um homem de 28 anos, foi encontrado escondido em um quarto nos fundos de sua residência. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em seu bolso o canivete utilizado no crime, o que corroborou as suspeitas contra ele.

Sem hesitação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia local, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelos seus atos. No entanto, até o momento, as autoridades não divulgaram a causa ou motivação por trás desse ato hediondo.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação 4ªCIPM

Compartilhe:
Posted in Noticias.