Em ação rápida policiais predem assaltantes de farmácia de Chapadão do Sul

O Correio News

Na noite desta segunda-feira (18), uma farmácia de Chapadão do Sul foi assaltada, uma ação entre as PM de Chapadão do Sul e Costa Rica, prenderam dois suspeitos. 

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 22h, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi informada de uma ocorrência, onde um indivíduo tinha acabado de efetuar um roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Tocantins.  

Os militares foram até o local e lá em conversa com a vítima (Feminino, 41 anos), ela relatou que o autor chegou até a atendente e disse a ela que não fizesse nada e fez um gesto como se estivesse armado, pedindo o dinheiro do caixa. Ela foi até o caixa e passou em torno de R$400,00 em dinheiro para o assaltante, e em seguida evadiu em um veículo de cor preta.  

Foram iniciadas as diligências, em que os militares conseguiram informações de que o autor teria se evadido para o município de Costa Rica.  

Então os militares da cidade vizinha também iniciaram as diligências, localizando o veículo utilizado na fuga, uma Dodge/Journey, de cor preta, onde o proprietário de 30 anos, relatou que trabalha de motorista por aplicativo e admitiu ter ido até Chapadão do Sul, juntamente com outro indivíduo, de 28 anos, o qual foi localizado em sua residência, sendo encontradas as vestes utilizadas no roubo e uma parte do dinheiro subtraído.  

Diante dos fatos os suspeitos e o veículo foram encaminhados para delegacia de polícia para as devidas providências. 
O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias.