Cassilândia: Colégio Geração, Universidade Anhanguera e Luciene Camargo ganham o Certificado de Excelência 2023

Um grupo educacional de sucesso em Cassilândia, o Colégio Geração, a Universidade Anhanguera e a professora e empresária Luciene Camargo ganharam o Certificado de Excelência 2023, conforme enquete feita para o Cassilândia Urgente em dezembro do ano passado.

O alto padrão de ensino oferecido foi reconhecido pelos moradores de Cassilândia entrevistados, o que demonstra que milhares de jovens que passaram por lá estão trilhando o caminho do sucesso hoje em suas profissões, enquanto outros ainda buscam realizar os seus objetivos buscando o saber a cada dia.

Estão de parabéns Adenilson Camargo, Luciene Camargo e seus colaboradores que fizeram por merecer ao longo do tempo essa justa homenagem.

Luciene Camargo é uma profissional do ensino com vasta experiência, o que tem contribuído para a boa gestão de um ótimo colégio, o Geração, que dá suporte à Universidade Anhanguera, na capacitação de mulheres e homens com foco no futuro e na plena realização de suas vidas.

O complexo educacional está localizado na Rua Dr. Manoel Thomaz da Silva, 37 – Centro – Cassilândia – MS –  (67) 3596-2111.
Compartilhe:
Posted in Noticias.