Paranaiba: Três crianças ficam feridas após batida entre dois carros em estrada rural

Fotos: Campo Grande News )

A volta para casa depois do Dia das Mães terminou em desespero na noite deste domingo (10), em Paranaíba. Três crianças de 9, 7 e 4 anos ficaram feridas após uma batida entre dois veículos na BR-158, nas proximidades da Ponte dos Coqueiros.

Conforme o boletim de ocorrência, a família seguia em um Fiat Uno pela Estrada dos Coqueiros, sentido Fazenda Ponte Nova, na área rural do município. No carro estavam um homem, uma mulher de 42 anos e os três filhos do casal. Segundo relato da mãe, eles retornavam da cidade, onde haviam ido fazer compras e comemorar o Dia das Mães.

O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Cachambu, cerca de quatro quilômetros após o início da estrada. A mulher contou que o motorista do Uno tentou evitar a batida ao perceber o outro veículo vindo em alta velocidade no sentido contrário, mas não conseguiu impedir o impacto. As cinco vítimas foram socorridas por um motorista que passava pelo local e levadas para a Santa Casa de Paranaíba.

O homem que dirigia o Uno sofreu fratura na face, além de ferimentos no rosto, joelho, cotovelo e dores no tórax. Uma das crianças teve fratura na coxa esquerda e outra sofreu fratura facial. O menino de 4 anos apresentava inchaço e hematomas na cabeça e no maxilar. Já as outras duas crianças reclamavam de dores nas pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, o pai e duas crianças precisaram ser transferidos para Campo Grande em busca de atendimento especializado.

A mulher e a terceira criança permaneceram em observação médica. Uma testemunha afirmou que havia ultrapassado o Fiat Uno pouco antes da colisão e relatou que o carro da família seguia em baixa velocidade. Segundo ele, minutos depois cruzou com o outro automóvel, que estaria em velocidade muito alta.

O motorista do outro veículo não foi encontrado no local logo após o acidente. Posteriormente, ele foi identificado. O carro envolvido pertence a uma empresa de retífica da cidade.

Após o trabalho das equipes que atenderam à ocorrência, a estrada foi liberada e o trânsito voltou ao normal.

Três crianças ficam feridas após batida entre dois carros em estrada rural

Três crianças ficam feridas após batida entre dois carros em estrada rural

Por Bruna Marques – Campo Grande News
Compartilhe:
Posted in Noticias.