Pai espanca menina de 12 anos até a morte ao ver suposta conversa dela com garoto em rede social

Claudinei Silva, de 42 anos, e Olga Beatriz Santos da Silva, de 12 anos — Foto: Reprodução

Claudinei Silva, de 42 anos, e Olga Beatriz Santos da Silva, de 12 anos — Foto: Reprodução

Um homem identificado como Claudinei Silva, de 42 anos, foi preso suspeito de matar a filha Olga Beatriz Santos da Silva, de 12 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste domingo (7). Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu da casa onde o crime teria ocorrido, mas se apresentou posteriormente à delegacia, onde foi preso em flagrante por feminicídio.

Claudinei da Silva teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (8), em Várzea Grande. A decisão foi tomada pelo juiz Juliano Hermont Hermes da Silva, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca. O site G1 tenta localizar a defesa de Claudinei.

Segundo o delegado Nilson Farias, as agressões teriam começado após Claudinei encontrar uma suposta conversa da filha com um menino em uma rede socialA Polícia Civil também investiga se o crime pode ter sido motivado por vingança contra a mãe da adolescente, que possuía medidas protetivas contra ele.

Claudinei se apresentou na Delegacia de Várzea Grande no domingo (7). Após prestar depoimento, ele deixou o local e, posteriormente, foi preso em flagrante pelo crime.

Um vídeo registrado em frente à delegacia mostra o momento em que a mãe de Olga entra em desespero e corre atrás do carro do suspeito após sua saídaNas imagens, Claudinei deixa o local em alta velocidade, enquanto a mulher é amparada por testemunhas e jornalistas.

Claudiney chegou a se apresentar na Delegacia de Várzea Grande (MT) nesse domingo (7). Um vídeo mostra o momento em que a mãe de Olga Beatriz Santos da Silva, de 12 anos, morta após ser espancada, entra em desespero e corre atrás do carro de Claudinei Silva, logo após ele depor.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Claudinei deixa a delegacia em alta velocidade, após prestar depoimento. Já a mãe de Olga é amparada por testemunhas e jornalistas enquanto tenta contato com o suspeito (vídeo aqui). Ele foi preso posteriormente em flagrante pelo crime.

O processo tramita em sigilo.

De acordo com a polícia, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão, onde a equipe médica confirmou a morte.

À polícia, a mãe da adolescente relatou que foi até a casa do Claudinei por volta das 18h para buscar a filha. Segundo ela, após insistir várias vezes no portão da casa, o suspeito saiu do imóvel e alegou que Olga Beatriz estaria brincando na casa de uma vizinha.

Ao entrar na residência, ela encontrou a filha caída no chão de um dos quartos, desacordada com diversas lesões provocadas por agressões físicas. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

Fonte: G1 MT 

Compartilhe:
Posted in Noticias.