Cassilândia: Cirurgião-dentista Dr. Guilherme Wilson da Silva está atendendo a conveniados do Bensaúde

O cirurgião-dentista cassilandense Dr. Guilherme Wilson da Silva está atendendo os conveniados do Bensaúde, um dos melhores planos de saúde do País.

Informe-se melhor e seja bem atendido.

ATENDIMENTOS:

CONVÊNIO BENSAÚDE (Todos atendimentos que esteja na cobertura do Plano)

PARTICULAR
IMPLANTES e PRÓTESES SOBRE IMPLANTE
RESTAURAÇÕES
CIRURGIAS
ENDODONTIA (Canal)
PRÓTESES (Coroa, Dentadura, Ponte Móvel)
PERIODONTIA (Gengiva)
ORTODONTIA

(67) 3596-3048 (67) 98106-1718
Dr. GUILHERME Wilson da Silva
Rua Dr. Manoel Thomaz da Silva, nº 516.

Dr. Guilherme Wilson da Silva é cirurgião-dentista em Cassilândia

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Menino-gênio de Cassilândia está em Itajubá, Minas Gerais, participando de atividades da OBA

Considerado por muitos um pequeno gênio, o estudante Luís Fernando Oliveira, de 16 anos, está neste momento participando de atividades da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia), em Itajubá, Estado de Minas Gerais, ao lado de outros privilegiados colegas, depois de longa viagem direto de Barra do Piraí, Rio de Janeiro.

Luís Fernando Oliveira está sendo patrocinado pela Escola Evangélica Avivamento Bíblico, comerciantes, profissionais liberais e demais moradores de Cassilândia.

Ele é o único representante da cidade e de Mato Grosso do Sul na OBA, tornando-se destaque como um dos melhores estudantes do País.

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Administração Valdecy Costa, o rombo de R$ 22 milhões e as obras eleitoreiras

A administração Valdecy Costa (PSDB) é responsável pelo rombo de pelo menos R$ 22 milhões em dois anos, isto é, a soma dos R$ 12 milhões deixados no caixa pelo ex-prefeito Jair Boni e os cerca de R$ 10 milhões da dívida renegociada com a Previsca, a Previdência dos Servidores Municipais de Cassilândia.

Como estamos a pouco mais de quatro meses da eleição de outubro e com esse rombo milionário, resta ao prefeito cassilandense apenas apostar nas famigeradas obras eleitoreiras, aquelas famosas demarcações por cavaletes, buracos abertos por todos os cantos, homens contratados à última obra para abrir e fechar valetas, máquinas circulando, recapeamento asfáltico aqui e acolá, para dar a ideia de que é um governo que trabalha.

Mas a verdade é que o prefeito fez muito pouco até agora ao cuidar mal da cidade e dos moradores, uma vez que a saúde pública continua sendo mal administrada e liderando as reclamações dos moradores, a exemplo do desemprego, da infraestrutura sem gerenciamento, da falta de perspectiva nos serviços públicos oferecidos, afinal é notória a falta de obras importantes na atual gestão.

Um bom governante tem que ser bom do início ao fim. E não apenas tentar ser bom no fim do mandato.

CORINO ALVARENGA

EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE

Compartilhe:

Cassiândia: As últimas informações sobre o Naldinho, ex-peão de rodeio do Indaiá do Sul

As últimas informações sobre o Naldinho, ex-peão de rodeio do Indaiá do Sul
Naldinho enviou áudio para os amigos dizendo que está se recuperando muito bem da cirurgia. Ele sofreu acidente de carro na MS 306 na noite da última sexta-feira. Foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia. Ele deverá receber alta do hospital até amanhã, segundo informação da família.

Cassilândia Notícias

Compartilhe:

Cantor Milionário é internado após sofrer AVC em São Paulo

Imagem de compartilhamento para o artigo Cantor Milionário é internado após sofrer AVC em São Paulo da MS Todo dia

No boletim médico disponibilizado nas redes do artista, consta que o artista passou por um estresse traumático

O cantor Milionário, conhecido por anos de trabalho no sertanejo, ao lado de & José Rico, foi internado na noite de ontem (20) no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

No boletim médico disponibilizado nas redes do artista, consta que o artista passou por um estresse traumático.

No hospital, os exames constataram um quadro de AVC isquêmico. Inicialmente, a suspeita era hemorragia no cérebro.

“No momento o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, informou o hospital.

Fonte: MS Todo Dia com Instagran

Compartilhe:

Homem é preso após abusar da enteada de 13 anos em Mato Grosso do Sul

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) – Ilustrativa

Um homem, de 33 anos, foi preso pela polícia após suspeita de abusar sexualmente a enteada, de 13 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Durante diligências para cumprimento de mandado de prisão preventiva, policiais da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município localizaram o homem e deram voz de prisão a ele.

O homem estava com mandado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada. Ele foi levado para a delegacia da cidade onde foi preso. Midiamax

Compartilhe:

Funcionário de fazenda morre ao cair de silo com soja em manutenção

Vítima fazia reparos em estrutura quando caiu sobre rosca elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

Vítima fazia reparos em estrutura quando caiu sobre rosca elétrica. (Foto: Direto das Ruas) –

Celso Rubens de Oliveira, de 49 anos, morreu ao cair em um silo da fábrica de rações na tarde desta quarta-feira (22), em uma fazenda no município de Itaporã, distante 234 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Celso estava fazendo um concerto na parte de cima da estrutura, quando caiu sobre uma rosca elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram no boletim de ocorrência que Celso estaria fazendo uma limpeza na estação quando se desequilibrou. A vítima completaria 50 anos nesta quinta-feira (23).

A perícia e Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos necessários no local do acidente. Já o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e em seguida retornará para o município, onde será entregue à família para o sepultamento. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:

Cassilândia: Cirurgião-dentista Dr. Guilherme Wilson da Silva está atendendo a conveniados do Bensaúde

O cirurgião-dentista cassilandense Dr. Guilherme Wilson da Silva está atendendo os conveniados do Bensaúde, um dos melhores planos de saúde do País.

Informe-se melhor e seja bem atendido.

ATENDIMENTOS:

CONVÊNIO BENSAÚDE (Todos atendimentos que esteja na cobertura do Plano)

PARTICULAR
IMPLANTES e PRÓTESES SOBRE IMPLANTE
RESTAURAÇÕES
CIRURGIAS
ENDODONTIA (Canal)
PRÓTESES (Coroa, Dentadura, Ponte Móvel)
PERIODONTIA (Gengiva)
ORTODONTIA

(67) 3596-3048 (67) 98106-1718
Dr. GUILHERME Wilson da Silva
Rua Dr. Manoel Thomaz da Silva, nº 516.

Dr. Guilherme Wilson da Silva é cirurgião-dentista em Cassilândia

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Menino-gênio de Cassilândia está em Itajubá, Minas Gerais, participando de atividades da OBA

Considerado por muitos um pequeno gênio, o estudante Luís Fernando Oliveira, de 16 anos, está neste momento participando de atividades da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia), em Itajubá, Estado de Minas Gerais, ao lado de outros privilegiados colegas, depois de longa viagem direto de Barra do Piraí, Rio de Janeiro.

Luís Fernando Oliveira está sendo patrocinado pela Escola Evangélica Avivamento Bíblico, comerciantes, profissionais liberais e demais moradores de Cassilândia.

Ele é o único representante da cidade e de Mato Grosso do Sul na OBA, tornando-se destaque como um dos melhores estudantes do País.

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Administração Valdecy Costa, o rombo de R$ 22 milhões e as obras eleitoreiras

A administração Valdecy Costa (PSDB) é responsável pelo rombo de pelo menos R$ 22 milhões em dois anos, isto é, a soma dos R$ 12 milhões deixados no caixa pelo ex-prefeito Jair Boni e os cerca de R$ 10 milhões da dívida renegociada com a Previsca, a Previdência dos Servidores Municipais de Cassilândia.

Como estamos a pouco mais de quatro meses da eleição de outubro e com esse rombo milionário, resta ao prefeito cassilandense apenas apostar nas famigeradas obras eleitoreiras, aquelas famosas demarcações por cavaletes, buracos abertos por todos os cantos, homens contratados à última obra para abrir e fechar valetas, máquinas circulando, recapeamento asfáltico aqui e acolá, para dar a ideia de que é um governo que trabalha.

Mas a verdade é que o prefeito fez muito pouco até agora ao cuidar mal da cidade e dos moradores, uma vez que a saúde pública continua sendo mal administrada e liderando as reclamações dos moradores, a exemplo do desemprego, da infraestrutura sem gerenciamento, da falta de perspectiva nos serviços públicos oferecidos, afinal é notória a falta de obras importantes na atual gestão.

Um bom governante tem que ser bom do início ao fim. E não apenas tentar ser bom no fim do mandato.

CORINO ALVARENGA

EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE

Compartilhe:

Cassiândia: As últimas informações sobre o Naldinho, ex-peão de rodeio do Indaiá do Sul

As últimas informações sobre o Naldinho, ex-peão de rodeio do Indaiá do Sul
Naldinho enviou áudio para os amigos dizendo que está se recuperando muito bem da cirurgia. Ele sofreu acidente de carro na MS 306 na noite da última sexta-feira. Foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia. Ele deverá receber alta do hospital até amanhã, segundo informação da família.

Cassilândia Notícias

Compartilhe:

Cantor Milionário é internado após sofrer AVC em São Paulo

Imagem de compartilhamento para o artigo Cantor Milionário é internado após sofrer AVC em São Paulo da MS Todo dia

No boletim médico disponibilizado nas redes do artista, consta que o artista passou por um estresse traumático

O cantor Milionário, conhecido por anos de trabalho no sertanejo, ao lado de & José Rico, foi internado na noite de ontem (20) no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

No boletim médico disponibilizado nas redes do artista, consta que o artista passou por um estresse traumático.

No hospital, os exames constataram um quadro de AVC isquêmico. Inicialmente, a suspeita era hemorragia no cérebro.

“No momento o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, informou o hospital.

Fonte: MS Todo Dia com Instagran

Compartilhe:

Homem é preso após abusar da enteada de 13 anos em Mato Grosso do Sul

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) – Ilustrativa

Um homem, de 33 anos, foi preso pela polícia após suspeita de abusar sexualmente a enteada, de 13 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Durante diligências para cumprimento de mandado de prisão preventiva, policiais da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município localizaram o homem e deram voz de prisão a ele.

O homem estava com mandado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada. Ele foi levado para a delegacia da cidade onde foi preso. Midiamax

Compartilhe:

Funcionário de fazenda morre ao cair de silo com soja em manutenção

Vítima fazia reparos em estrutura quando caiu sobre rosca elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

Vítima fazia reparos em estrutura quando caiu sobre rosca elétrica. (Foto: Direto das Ruas) –

Celso Rubens de Oliveira, de 49 anos, morreu ao cair em um silo da fábrica de rações na tarde desta quarta-feira (22), em uma fazenda no município de Itaporã, distante 234 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Celso estava fazendo um concerto na parte de cima da estrutura, quando caiu sobre uma rosca elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram no boletim de ocorrência que Celso estaria fazendo uma limpeza na estação quando se desequilibrou. A vítima completaria 50 anos nesta quinta-feira (23).

A perícia e Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos necessários no local do acidente. Já o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e em seguida retornará para o município, onde será entregue à família para o sepultamento. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Compartilhe: