Bêbado, homem de 39 anos capota caminhonete MS-306 em Cassilândia

Pode ser uma imagem de carro

Ele foi preso pela polícia por aparente embriaguez e encaminhado para a delegacia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após causar acidente na MS-306 em Cassilândia. Ninguém se feriu gravemente e ele foi encaminhado para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor dirigia uma Hilux e estava com um passageiro. Quando em certo ponto da rodovia tentou uma ultrapassagem pelo lado direito e bateu na lateral de uma Chevrolet Spin, dirigida por outro motorista.

O autor então perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou a caminhonete. A polícia foi acionada e a concessionária Way306 que administra trecho, onde socorrista encaminharam o passageiro a atendimento médico.

Aos policiais, o motorista da Hilux disse que não se lembrava do que tinha acontecido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, segundo a ocorrência policial, ele tinha indícios de embriaguez como ‘olhos avermelhados, odor etílico, vestes desalinhadas e falta de equílibrio’. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

(Fonte: MS Todo Dia)

Compartilhe:

Filho de vereador é preso em flagrante após agredir a esposa em Santa Rita do Pardo

Imagem Ilustrativa – (Foto: Ana Laura Menegat, Arquivo, Jornal Midiamax)

O filho de um vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo, distante a 267 quilômetros de Campo Grande, foi preso na madrugada deste domingo (19) após agredir a companheira no Centro da cidade. A vítima, de 40 anos, sofreu um corte profundo na cabeça. O homem, de 31 anos, também teria ameaçado os policiais.

As agressões teriam iniciado após a vítima reclamar com o marido, que urinava no guarda-roupas do casal durante a madrugada. O homem, então, bateu a cabeça dela contra a cama e o chão, que causou o ferimento.

A sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que o homem trancou a esposa no quarto para agredi-la, também, com socos e chutes. Além disso, a vítima foi mordida pelo autor.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram a casa ensanguentada e escutaram a discussão dentro do quarto. O autor recebeu ordens de abrir a porta e acatou.

A vítima passou por atendimento médico e o homem começou a ameaçar a equipe médica. “Meu pai é vereador nessa cidade. Ele que manda aqui nesse hospital”, teria dito o homem à médica plantonista.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia da cidade. Ele responderá pelos crimes de desacato, violência doméstica e lesão corporal dolosa, segundo o site Cenário MS. Midiamax

Compartilhe:

Mulher é agredida por irmão após bebedeira

Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo irmão, de 37 anos, em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu na tarde entre este sábado (18) e domingo (19), depois que os irmãos saíram para beber.

Informações do registro policial são de que a filha menor de idade da vítima acionou a Polícia Militar por causa das agressões e levou a equipe até a vítima, a qual contou que, no sábado, saiu para beber com seu irmão e a companheira dele.

A vítima explicou que o irmão fica agressivo quando ingere bebidas alcoólicas. No retorno para casa, os irmãos começaram a discutir, momento em que o homem desferiu um soco no rosto da irmã.

A mulher, então, revidou com arranhões no rosto dele. Os dois foram levados até a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como vias de fato. Midiamax

Compartilhe:

Aporé: Morre menino de oito anos

É com todo pesar que informamos a triste notícia do falecimento do pequeno Edson Daniel Almeida Rezende, de oito anos.

Pedimos para Deus que conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor.  AporéemFoco

Edson Daniel Almeida Rezende

Compartilhe:

Homem assassinado a tijoladas teve rosto desfigurado

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (19). (Rones Cezar, Alvorada Informa)

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (19), na região central de Nova Alvorada do Sul, a 115 km de Campo Grande. A vítima foi assassinada com pancadas de tijolos de concreto e teve o rosto desfigurado pela agressão.

Conforme o portal Alvorada Informa, informações iniciais é que trata-se de uma pessoa em situação de rua e que era visto frequentemente com outros na região.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram o local para a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, a 115 km de Nova Alvorada do Sul, para o exame de necropsia que poderá apontar mais detalhes sobre a causa da morte.

A polícia está em busca dos responsáveis pelo crime e trabalha para identificar a vítima. Quem tiver alguma pista pode entrar em contato com a polícia para contribuir com as investigações.

A segurança na área foi reforçada para prevenir novos incidentes. Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Morre Dulce Maria de Jesus

Morreu hoje, domingo, 19 de maio, em Cassilândia, aos 97 anos de idade, a senhora Dulce Maria de Jesus.

Ela deixa filhos, netos, bisnetos, tataranetos, parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz e o sepultamento será hoje as 16h no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

Compartilhe:

Bêbado, homem de 39 anos capota caminhonete MS-306 em Cassilândia

Pode ser uma imagem de carro

Ele foi preso pela polícia por aparente embriaguez e encaminhado para a delegacia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após causar acidente na MS-306 em Cassilândia. Ninguém se feriu gravemente e ele foi encaminhado para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor dirigia uma Hilux e estava com um passageiro. Quando em certo ponto da rodovia tentou uma ultrapassagem pelo lado direito e bateu na lateral de uma Chevrolet Spin, dirigida por outro motorista.

O autor então perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou a caminhonete. A polícia foi acionada e a concessionária Way306 que administra trecho, onde socorrista encaminharam o passageiro a atendimento médico.

Aos policiais, o motorista da Hilux disse que não se lembrava do que tinha acontecido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, segundo a ocorrência policial, ele tinha indícios de embriaguez como ‘olhos avermelhados, odor etílico, vestes desalinhadas e falta de equílibrio’. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

(Fonte: MS Todo Dia)

Compartilhe:

Filho de vereador é preso em flagrante após agredir a esposa em Santa Rita do Pardo

Imagem Ilustrativa – (Foto: Ana Laura Menegat, Arquivo, Jornal Midiamax)

O filho de um vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo, distante a 267 quilômetros de Campo Grande, foi preso na madrugada deste domingo (19) após agredir a companheira no Centro da cidade. A vítima, de 40 anos, sofreu um corte profundo na cabeça. O homem, de 31 anos, também teria ameaçado os policiais.

As agressões teriam iniciado após a vítima reclamar com o marido, que urinava no guarda-roupas do casal durante a madrugada. O homem, então, bateu a cabeça dela contra a cama e o chão, que causou o ferimento.

A sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que o homem trancou a esposa no quarto para agredi-la, também, com socos e chutes. Além disso, a vítima foi mordida pelo autor.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram a casa ensanguentada e escutaram a discussão dentro do quarto. O autor recebeu ordens de abrir a porta e acatou.

A vítima passou por atendimento médico e o homem começou a ameaçar a equipe médica. “Meu pai é vereador nessa cidade. Ele que manda aqui nesse hospital”, teria dito o homem à médica plantonista.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia da cidade. Ele responderá pelos crimes de desacato, violência doméstica e lesão corporal dolosa, segundo o site Cenário MS. Midiamax

Compartilhe:

Mulher é agredida por irmão após bebedeira

Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo irmão, de 37 anos, em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu na tarde entre este sábado (18) e domingo (19), depois que os irmãos saíram para beber.

Informações do registro policial são de que a filha menor de idade da vítima acionou a Polícia Militar por causa das agressões e levou a equipe até a vítima, a qual contou que, no sábado, saiu para beber com seu irmão e a companheira dele.

A vítima explicou que o irmão fica agressivo quando ingere bebidas alcoólicas. No retorno para casa, os irmãos começaram a discutir, momento em que o homem desferiu um soco no rosto da irmã.

A mulher, então, revidou com arranhões no rosto dele. Os dois foram levados até a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como vias de fato. Midiamax

Compartilhe:

Aporé: Morre menino de oito anos

É com todo pesar que informamos a triste notícia do falecimento do pequeno Edson Daniel Almeida Rezende, de oito anos.

Pedimos para Deus que conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor.  AporéemFoco

Edson Daniel Almeida Rezende

Compartilhe:

Homem assassinado a tijoladas teve rosto desfigurado

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (19). (Rones Cezar, Alvorada Informa)

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (19), na região central de Nova Alvorada do Sul, a 115 km de Campo Grande. A vítima foi assassinada com pancadas de tijolos de concreto e teve o rosto desfigurado pela agressão.

Conforme o portal Alvorada Informa, informações iniciais é que trata-se de uma pessoa em situação de rua e que era visto frequentemente com outros na região.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram o local para a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, a 115 km de Nova Alvorada do Sul, para o exame de necropsia que poderá apontar mais detalhes sobre a causa da morte.

A polícia está em busca dos responsáveis pelo crime e trabalha para identificar a vítima. Quem tiver alguma pista pode entrar em contato com a polícia para contribuir com as investigações.

A segurança na área foi reforçada para prevenir novos incidentes. Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Morre Dulce Maria de Jesus

Morreu hoje, domingo, 19 de maio, em Cassilândia, aos 97 anos de idade, a senhora Dulce Maria de Jesus.

Ela deixa filhos, netos, bisnetos, tataranetos, parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz e o sepultamento será hoje as 16h no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

Compartilhe:
Compartilhe: