Carro bate em caminhão que capota em mais um acidente na BR-262

Caminhão com as rodas para o ar. Divulgação/Clara Lúcia

Pelo menos um acidente foi registrado na manhã deste domingo (8), na BR-262, no trecho que liga Água Clara à Três Lagoas. As primeiras informações dão conta de quem um carro de passeio teria colidido com um caminhão que transportava um trator em sua carroceria. Com o impacto, ambos veículos pesados foram lançados para fora da pista, vindo a capotar e ter danos de monta.

O carro também ficou bastante danificado. Apesar do impacto, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal informaram que os passageiros dos dois veículos não correm risco de morrer, aparentando ferimentos de natureza leve. As vítimas teriam sido socorridas por uma ambulância de Água Clara.

Supostamente, um dos motoristas envolvidos no acidente, teria cochilado ao volante, segundo os militares. A Polícia Rodoviária Federal segue atendendo a ocorrência, neste momento.

Abaixo-Assinado

Em Água Clara, os moradores da cidade coseguiram coletar 570 assinaturas até o meio-dia de sábado (7), cobrando providências para a via, que soma diversos acidentes, com pelo menos 17 vítimas fatais, somente este ano. A coleta de rubricas seguirá pelo comércio local e, posteriormente, será encaminhada ao Governo Federal, em Brasília (DF). JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário