Caminhão de gado fica pendurado em ponte após estrutura ceder em Serranópolis

Uma ponte desabou no momento em que um caminhão carregado de gado passava pela estrutura no município de Serranópolis, na região sudoeste de Goiás, na sexta-feira (3). O veículo ficou pendurado, mas os 19 animais caíram no Rio Verdinho, deixando dois deles feridos. O condutor escapou ileso.

De acordo com Namilton Batista, que dirigia o caminhão, ele pretendia levar os animais até um frigorífico da região quando houve o acidente. “Ela estralou e já caiu comigo. Um outro caminhão passou e, quando eu me aproximei, já caí”, contou.

A ponte, conhecida como Aroeira, tem cerca de 200 metros de extensão e liga várias fazendas. A estrutura de madeira que fica na parte de baixo cedeu. Por conta disso, ela está interditada.

A TV Anhanguera entrou em contato com a Prefeitura de Serranópolis para saber quando serão feitos os reparos na ponte, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

G1 também tentou contato com a administração municipal, por telefone, na manhã deste sábado (4), mas as ligações não foram atendidas.

Caminhão ficou pendurado em ponte após estrutura ceder (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Caminhão ficou pendurado em ponte após estrutura ceder (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Estrutura de madeira de ponte cedeu em Serranópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Estrutura de madeira de ponte cedeu em Serranópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) G1 GO

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário