Suspeita de matar marido em se apresenta à polícia

A mulher do dono de imobiliária, suspeita de matar o marido de 53 anos, na madrugada do dia 1º de dezembro, na casa do casal em Campo Grande, se apresentou nesta terça-feira (5) na delegacia de Aquidauana, distante 131 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, ela é apontada como a principal suspeita de cometer o crime. A defesa procurou a polícia e negou o crime de homicídio, mesmo assim ela foi considerada foragida.

O corpo do empresário foi encontrado no quarto do casal, em cima da cama, com marcas de porretadas. Ao lado dele havia um porrete. A filha da vítima foi a primeira a chegar ao local ao perceber que o pai não tinha ido trabalhar.
Outro ponto considerado pela polícia foram os boletins de ocorrência de violência doméstica registrados pela mulher de 2011 a fevereiro de 2017.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, titular da 6ª Delegacia de Polícia, a suspeita disse na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) que o casal brigou e ela deixou o marido desacordado.

Os peritos também estiveram na imobiliária da vítima. Segundo informações repassada por familiares, o local teria sido arrombado e a mulher levado dinheiro e documentos. O caso também está sendo investigado.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário