Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados

A agência Integração do Sicredi de Dourados – cidade localizada a 233 km de Campo Grande – fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no Lar do Idoso local, o Asilo da Velhice Desamparada.

Os recursos são proveniente do Fundo Social. Além dos materiais de construção e a mão de obra para a reforma, também foi entregue um aparelho de televisão.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar conforto e qualidade no atendimento das as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com a gerente da agência Integração, Vanira Carolina Karling, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade.

“Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário