Chapadão do Sul: UFMS anuncia curso de administração de empresas

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferece três novas graduações no interior do Estado. No campus de Nova Andradina – a 300 quilômetros da Capital – a universidade agora conta com os cursos de Contabilidade e Engenharia de Produção. Em Chapadão do Sul o curso que abrirá vagas será Administração.

Os cursos passam a ser ofertados por meio do SISU (70% das vagas) e do vestibular da UFMS (30% das vagas). O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2018.

Para concorrer a uma das vagas por meio do SISU é preciso ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2017 e obtido nota na redação diferente de zero. As inscrições para o SISU estão previstas para 29 de janeiro a 01 de fevereiro por meio do site: http://sisu.mec.gov.br/ .

Já as inscrições para o vestibular da UFMS estão abertas até o dia 7 de janeiro por meio do site da FAPEC, realizadora do processo seletivo: http://www.fapec.org/concursos/ . Para realizar o vestibular é obrigatório que o candidato tenha concluído, até a data prevista para matrícula, o Ensino Médio; e tenha realizado o Enem. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário