Empresário morre ao furar sinal e ser atingido por caminhonete na Brilhante

Local do acidente e a vítima no asfalto

Acidente em cruzamento na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, matou o empresário Ramão Arcelino Diarti Nunes, de 50 anos na tarde desta quinta-feira (28). A vítima, que estava em uma Honda Biz, foi atingida por uma caminhonete.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Ramão seguia pela Rua Brilhante quando foi atingido pela caminhonete Mitsubishi, que seguia pela Rua Vicente Solari e era conduzida por um homem de 44 anos.

Testemunhas afirmam que o empresário tenha avançado o sinal vermelho e também usava o celular enquanto pilotava a Biz. Uma viatura da PM, inclusive, seguia na Vicente Solari logo atrás da caminhonete e presenciou o acidente.

O motociclista morreu na hora e o condutor da caminhonete chegou a ser submetido a teste de alcoolemia, que não apontou álcool no sangue.

Amigos de Ramão disseram ao Jornal Midiamax que ele era proprietário de uma empresa que fazia transportes de cargas e passageiros de Coxim a Campo Grande, a Expresso Coxim. A moto que ele conduzia no momento do acidente seria entregue a um cliente da Capital.

Peritos da Polícia Civil estão no local e analisam uma marca de frenagem de cerca de cinco metros de extensão, que revela a tentativa do motociclista de parar após supostamente furar o sinal vermelho. O caso será investigado e o trânsito segue interditado na Rua Brilhante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , .

Deixe um comentário