Mulher que morreu após cair de carro em movimento é enterrada

Moradora de Bilac (SP) teve traumatismo craniano e morreu no hospital (Foto: Reprodução/Facebook/Maiara Martins)

A mulher que morreu depois que sofreu um traumatismo craniano ao cair de um carro em movimento, em uma rodovia de Bataguassu (MS), foi enterrada em Bilac (SP), na manhã desta sexta-feira (2). O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (31).

Maiara Cristina Martins da Silva, de 31 anos, foi sepultada no Cemitério Municipal de Bilac depois que o corpo passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil, o namorado da vítima disse aos policiais que a mulher pulou do carro em movimento.

Ele e Maiara Cristina Martins da Silva, de 31 anos, discutiam sobre o relacionamento no veículo enquanto trafegavam por uma rodovia em Bataguassu. O homem, de 37 anos, contou à polícia que pediu pelo fim do relacionamento quando Maiara se jogou, informou a polícia.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado de Maiara prestou depoimento e foi liberado em seguida. A polícia investiga o caso. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário