Idoso morre atropelado ao tentar atravessar a MS-276; segunda morte em 24 horas

Corpo ficou embaixo do veículo

Idoso de 76 anos morreu na tarde desta terça-feira (23), no momento em que tentava atravessa a rodovia MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoas Bonita, em Deodápolis. Esta é a segunda morte na mesma região em 24 horas.

De acordo com informações do site MS News, a vítima identificada como Emílio Manfre Beto morava em uma propriedade rural próximo ao local onde foi atropelado. Ele havia pegado carona com um caminhoneiro em um posto de combustíveis e ao descer, não observou o trânsito e foi atingido por um veículo que seguia na direção contrária.

O idoso não resistiu aos ferimentos provocados pela batida e morreu no local.

Na tarde de quinta-feira (22), comerciante de 67 anos também morreu na mesma região em acidente de trânsito que envolveu carro e caminhão. José Alves da Silva, conhecido como Zé Coqueiro, conduzia um veículo Voyage no sentido Deodápolis em direção a Dourados, quando por motivos que ainda serão investigados, bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão o carro saiu da pista e desceu em um barranco às margens da rodovia. José ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. MS NewsMidiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário