Cassilândia Educação: Colégio Intelectus e FIC, duas boas oportunidades aguardam por você

Nilza Alves Canguçu

Já desde criança a preocupação que deve nortear a  vida é o futuro. E o futuro está diretamente ligado à educação. Em Cassilândia, a educadora Nilza Canguçu e uma equipe altamente capacitada conseguiram preparar crianças e adolescentes, desde a base no colégio até o ápice do aprendizado que é a faculdade.

Assim os pais de alunos podem procurar o Colégio Intelectus e terão a certeza de que a parceria com o sistema Anglo irá oferecer um aprendizado com solidez e profundidade que dará suporte para chegar a uma grande universidade, inclusive de Medicina, Odontologia, Engenharia ou qualquer outra, como diversos estudantes já alcançaram ao longo do tempo.

Mas a continuidade do Colégio Intelectus Anglo pode ter no caminho a FIC – Faculdades Integradas de Cassilândia -, responsável pela formação profissional de dezenas, centenas ou milhares de pessoas que hoje estão no mercado de trabalho, repassando o conhecimento que lá adquiriram.

Para saber mais sobre a excelência em ensino do Colégio Intelectus Anglo e FIC fale com a equipe da educadora Nilza Canguçu.

Colégio Intelectus Anglo – 67 3596-1829 – sobre matrículas abertas para 2018.

Faculdades Integradas de Cassilândia – 67 3596-5538 – sobre o Vestibular Agendado.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário