Cassilândia/Itajá: Carreta carregada com farelo de soja capota no “trevo da morte”

Carreta capotada é de Maringá, PR

Menos de 24 horas depois uma outra carreta capotou no chamado “trevo da morte”, no sentido Aporé-Itajá, no acesso a Cassilândia, pela GO-302.

Uma carreta de cor azul, placa APR 0357, licença de Maringá, Estado do Paraná, capotou no final da tarde desta quarta-feira, 18 de abril, derramando a carga – farelo de soja, segundo o motorista Alan – no acostamento, justamente no mesmo local de sempre, onde as carretas e os caminhões tombam, na curva do trevo.

“Estou com medo de perder o emprego”, disse o motorista Alan à reportagem do Cassilândia Urgente agora há pouco. “Estou na empresa há apenas um mês e estou preocupado com o meu emprego”, completou.

Ele disse que quando chegou na subida a carga pendeu para a direita e não teve como controlar o veículo. “Eu estava usando cinto de segurança e fiquei pendurado e graças a Deus não tive nenhum ferimento”, concluiu.

Por coincidência a carreta que havia capotado ontem no mesmo trevo também era da cidade paranaense de Maringá.

O condutor Alan informou que o farelo de soja iria ser entregue na cidade de Itapetininga, Estado de São Paulo. Ele está lá aguardando chegar o seguro da carga para as providências de praxe. Ainda não sabe se irá ou não pernoitar em Cassilândia. Da reportagem local e redação / Fotos Cassilândia Urgente

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário