Pai de ex-atacante do Corinthians, artilheiro do Brasil, é preso com drogas

Aloisio Antonio, pai de Gustagol, atual artilheiro do futebol brasileiro, foi preso na última quinta-feira por tráfico de drogas na cidade de Registro, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. O homem de 43 anos foi flagrado com pouco mais de 15kg de maconha e algumas porções de crack.

Segundo a Polícia Civil da região, o homem de 43 anos foi preso em flagrante ao confessar que as drogas encontradas em um carro ligado a ele e também dentro de sua casa estavam prestes a serem comercializadas. No total foram encontrados 12 tijolos de maconha, outros dois pedaços de maconha separados (cerca de 108 gramas) e mais oito porções de crack.

O caso envolvendo o pai de Gustagol acontece justamente no melhor momento da carreira do atacante, que já marcou 17 gols somente nesta temporada e vem sendo um dos principais jogadores do time do Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni e atual líder da Série B, com duas vitórias em dois jogos.

Aloisio Antonio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro após confessar que os entorpecentes seriam comercializados, sendo preso em flagrante. A polícia também informou que ele já possuía antecedente criminal.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de Gustavo, atacante do Fortaleza, que disse que ele não irá se manifestar. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário