Carreta de óleo diesel tomba após ser atingida por camionete na BR

O acidente ocorreu durante uma conversão proibida. (Foto: O Pantaneiro)

Uma carreta carregada com óleo diesel tombou às margens da BR-262, depois de ser atingida por uma camionete L-200, em Anastácio, a mais de 135 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 20h50, desta sexta-feira (20), depois que o condutor da camionete fez uma conversão brusca pela rodovia, por trecho a 15 quilômetros da cidade.

O motorista da carreta, que seguia de Ladário para Campo Grande, não conseguiu desviar e tombou na vegetação após a batida. No carro, além do condutor, de 44 anos, seguia um rapaz de 26. Ambos estavam embriagados, segundo o Corpo de Bombeiros ao site O Pantaneiro.

Houve vazamento de óleo na pista após a batida, mas o motorista da carreta, de 33 anos, não ficou ferido. O passageiro da camionete também não teve ferimentos e o condutor da camionete teve um corte na testa.

Eles foram encaminhados ao hospital da cidade. Além dos bombeiros, a Polícia Militar Ambiental (PMA) e a empresa responsável pela carreta foram acionados para a remoção da carga. O trânsito no local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a sinalização e o isolamento do trecho devido ao risco de explosão da carga sobre a pista. O Pantaneiro / Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta