Corpo de turista é encontrado por pescador

Foi identificado como Sergio Aparecido da Costa, de 43 anos, o turista que se afogou no Rio Aquidauana na tarde de ontem em Piraputanga – a 119 quilômetros de Campo Grande. O corpo do homem foi encontrado no início da tarde deste domingo (22) por um pescador da região.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo sobrinho de Sérgio, a família estava no Pesqueiro do Dinho – localizado entre os distritos de Piraputanga e Palmeiras – quando a vítima se afogou e foi levada pelas águas.

No depoimento a polícia, o sobrinho de Sérgio explicou que o tio nadava no pesqueiro e atravessou o rio várias vezes, mas em uma delas afundou e não voltou mais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no Aquidauana por toda a tarde de ontem, mas o corpo não foi encontrado.

Nesta tarde, um pescador da região encontrou a vítima enroscada em galhos, logo depois de uma cachoeira. O corpo foi resgatado pelos militares e a perícia chamada. O caso foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe uma resposta