Caminhoneiro fura preferencial e mata motociclista de 33 anos

Acidente aconteceu no centro de Amambai (Foto: A Gazeta News)

Acidente aconteceu no centro de Amambai (Foto: A Gazeta News)

Motociclista de 33 anos morreu na tarde desta segunda-feira (23) após colidir com um caminhão de boiadeiro em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande. Alessandra dos Santos Barbosa conduzia uma Honda Biz quando foi atingida e chegou a entrar debaixo do veículo.

De acordo com o site A Gazeta News, a vítima, que conduzia a moto pela Avenida Pedro Manvailler, colidiu na lateral do caminhão que seguia pela Rua Laurindo Albuquerque e teria desrespeitado a preferencial. Alessandra acabou parando debaixo do veículo com a moto e foi arrastada por alguns metros.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local encontrou a motociclista já morta. Para a polícia, o motorista do caminhão afirmou que não viu a motociclista e por isso atravessou a avenida.

A Polícia Militar e também equipes da Polícia Civil, foram até o local. Perícia do acidente também foi feita e as causas do acidente serão apuradas. O caminhoneiro foi levado a delegacia da cidade e vai responder em liberdade por homicídio culposo – quando não há intenção – na direção de veículo automotor. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta