Motorista é baleado na testa e ombro durante roubo de caminhão

Motorista de 38 anos foi baleado na testa e no ombro durante roubo de caminhão ocorrido no início da noite de ontem, em Campo Grande. A vítima conseguiu escapar com vida e pediu socorro em uma chácara na Vila Marli, região do Jardim Seminário. O caminhão foi encontrado abandonado às margens da BR-060. Ninguém foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, o homem relatou que é funcionário de uma empresa de transportes com sede em Limeira (SP) e que durante a tarde de ontem, por volta das 17 horas, recebeu telefonema de uma pessoa que queria carregar madeira em imóvel localizado na Rua Lindoia. A vítima combinou o serviço e foi para o local.

Chegando lá, se encontrou com um homem que seria negro, com 1,70 metro de altura, magro e com aproximadamente 28 anos. O motorista desconfiou que pudesse se tratar do golpe do falso frete, mas antes que pudesse sair, foi rendido pelo criminoso. O bandido sacou um revólver, disse que mataria a vítima e efetuou o primeiro disparo.

O motorista foi atingido de raspão na testa e tentou fugir, sendo baleado novamente, no ombro. Mesmo ferido, conseguiu escapar e foi até uma chácara, onde pediu socorro. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. As autoridades foram informadas sobre o roubo e passaram a monitorar a região. Mais tarde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o caminhão abandonado. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta