Bruna Marquezine nega rumores de deixar a Globo para morar com Neymar

Bruna Marquezine negou rumores de deixar a carreira para acompanhar namorado

Atriz negou através de assessoria que não teria renovado com a emissora

Bruna Marquezine negou que pensa em terminar seu contrato fixo com a TV Globo nesta quarta-feira (25). A assessoria de imprensa da atriz da novela ‘Deus Salve o Rei’ ressaltou que ela não deixará de renovar o contrato com a TV Globo para morar na França com o namorado, Neymar.

Os representantes da atriz desmentiram a informação em nota: ”Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”.

Segundo o colunista Leo Dias, Marquezine teria anunciado a decisão para a produtora artística pela qual é agenciada e pedido mais trabalhos publicitários para salvar dinheiro e ter mais liberdade.

Marquezine já disse que questionou a carreira no passado e pensou em abandonar as telinhas: “Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior”, ressaltou a atriz. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário