Homem chama mulher de ‘delícia’ e vai parar na cadeia

Resultado de imagem para foto deum homem cantando mulher bonita na rua

imagem ilustrativa

Um homem de 55 anos foi preso após deixar uma mulher de 25 anos constrangida ao chamá-la de ‘delícia’ e ainda seguir a vítima até o carro dela. O caso aconteceu na manhã de hoje (25), na Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava passando a pé pela praça, quando o suspeito que estava parado no local lhe disse: ‘o delícia’. A vítima ficou constrangida e assustada. Ao entrar em seu veículo, o homem ainda a seguiu, parou ao lado da porta do passageiro e ficou olhando para a mulher.

A vítima ficou tão nervosa e com tanto medo que não conseguia tirar o carro do lugar. A mulher viu alguns Guardas Municipais e relatou o que estava acontecendo. O suspeito disse que estava esperando um cliente na praça e para a polícia, ele logicamente não teve coragem de assumir e negou ter feito o que a jovem havia falado.

O suposto autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta