Adolescente desaparece após sair da escola e encontrar namorado, em Chapadão do Céu

Adolescente Antônia Luciana Santos Silva, desaparecida em Chapadão do Céu (Foto: Elivan Gomes da Silva/Arquivo Pessoal)

Adolescente Antônia Luciana Santos Silva, desaparecida em Chapadão do Céu (Foto: Elivan Gomes da Silva/Arquivo Pessoal)

Uma adolescente de 13 anos desapareceu após sair do colégio e se encontrar com o namorado, um jovem de 25 anos, em Chapadão do Céu. Familiares já fizeram várias buscas pela cidade, mas ainda não conseguiram encontrar a garota. Segundo o pai, o rapaz confirmou que está com a menor, mas não informou onde.

Antônia Luciana Santos Silva desapareceu no dia 25 de abril. “Dias antes ela já tinha matado aula e descobrimos que ela foi encontrar um namorado que ela tinha arrumado. Não gostamos do rapaz, falamos para ele se afastar. Ficamos acompanhando nossa filha, mas quando foi quarta-feira, ao invés de voltar para casa, ela entrou em um carro com dois homens. Um deles era esse namorado”, disse o pai, o pedreiro Elivan Gomes da Silva.

O pai contou ainda que, depois do desaparecimento da filha, chegou a falar com o namorado da adolescente. “Ele nos disse que realmente está com ela, mas não disse onde. Queremos só ela de volta, não vamos fazer nada com ele, a gente quer só achar nossa filha”, contou.

Ele explicou que o caso já foi registrado na Delegacia de Chapadão do Céu e que a polícia já está investigando e também fazendo buscas. O G1tentou contato por telefone com a unidade da cidade para saber o andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário