Homem é encontrado morto em lago de clínica de recuperação

Na madrugada do domingo (29), policiais militares receberam chamado informando que paciente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos (Soul Livre), localizada na BR-163, no km 457, em Campo Grande, foi encontrado morto em um lago existente no local.

Segundo o proprietário, a vítima que não teve o nome revelado estava internado há quatro dias fazendo tratamento para desintoxicação de alcool.

Uma equipe do Corpo de bombeiros também foi até a clínica, porém, encontraram o paciente morto e com uma marca no pescoço, que desperta a hipótese de que a causa pode ter sido homicídio.

O delegado responsável pelo atendimento da ocorrência, Cleverson Alves dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Piratininga), informou que aguarda o resultado da perícia para dar andamento às investigações, no entanto, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Além disso, o local será investigado, visto que não possui documentação de autorização para funcionamento e atendimento a dependentes químicos. Correio do Estado

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário