Sete jogos de grandes clubes agitam a 3ª rodada do Brasileirão neste domingo

Sete jogos agitam a tarde e a noite deste domingo (dia 29) na terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Às 15h (horário de MS), enfrentam-se o Atlético-MG e Corinthians; Paraná e Sport; Fluminense e São Paulo; Ceará e Flamengo; Palmeiras e Chapecoense; Bahia e Atlético-PR; e às 19 (também horário local), jogam Internacional e Cruzeiro. No sábado (28), no primeiro confronto da rodada, o Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1.

Fluminense e São Paulo jogam no Maracanã. O time carioca, que perdeu na estreia, busca sua segunda vitória no campeonato – na segunda rodada, a equipe do técnico Abel Braga, venceu o Cruzeiro. Já o São Paulo, que ganhou do Paraná na primeira partida e empatou com o Ceará fora de casa na segunda rodada, busca manter sua invencibilidade na competição e os três pontos.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo. O time do técnico Roger Machado está invicto neste início de Brasileirão (uma vitória e um empate) e busca uma vitória em casa, que pode valer a liderança na série A. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário