Caso do garoto desaparecido: Líder comunitário diz que não há novas pistas e buscas continuam

Luiz Danilo Marques está desaparecido há 18 dias

Ao contrário do que foi publicado por boa parte da Imprensa da região e de comentários feitos em grupos de redes sociais como WhatsApp, não há pegadas nem novas pistas do garoto de 15 anos desaparecido desde o dia 17 de abril, Luiz Danilo Marques, cuja família mora na Fazenda Bela Vista, no Alto Tamandaré, povoado de Paranaíba.

A reportagem do Cassilândia Urgente esteve duas vezes no Alto Tamandaré e entrevistou muita gente envolvida nas buscas, inclusive o pai e a mãe do garoto Luiz Danilo.

“Estão publicando por aí coisas que não são verdadeiras, pois ontem veio gente de Paranaíba que se juntou com pessoas aqui da comunidade, foram feitas buscas nas fazendas de Robinho e Zé Boiada, mas nada foi encontrado na serra, não há sinais de pegadas”, disse Jerônimo da Bilica agora há pouco, na manhã desta terça-feira, 1 de maio, à reportagem do Cassilândia Urgente.

A redação entrou em contato também com a mãe do garoto, Mirelli Katiane Avalhas Benitez, que afirmou não haver nenhuma novidade sobre o paradeiro de Luiz Danilo 18 dias após o seu desaparecimento. O pai Maurelei continua participando das buscas e deixou claro que não irá desistir até o caso ter um desfecho.

De acordo com informações, cerca de 20 pessoas de Paranaíba e do Alto Tamandaré participaram das buscas ontem, mas sem êxito. Já as buscas oficiais, feitas pela PM e Corpo de Bombeiros, foram encerradas no domingo passado.

A palavra por lá é uma só: encontrar o garoto Luiz Danilo Marques. Da redação

Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp 67 99992-2293.

Leia matéria sobre o desaparecimento do garoto Luiz Danilo aqui.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário