Homem atira na cabeça da esposa grávida e fere cunhado durante briga

Autor ostenta arma em foto publicada nas redes sociais. – Foto: Divulgação/Maracaju Speed

A polícia procura Laércio Santos da Silva, de 39 anos, mais conhecido como Carioca, suspeito de tentar matar a esposa gestante e o cunhado na noite de ontem, no município de Maracaju. Joice Aparecida Freitas Pacheco, 18, foi baleada na cabeça e o irmão, Daniel José Freitas Pacheco, 19, que investiu contra o agressor, foi atingido no pescoço e ombro. Eles  estão internados em estado grave. O autor, que já tem outras passagens, está foragido.

Segundo o site Maracaju Speed, por volta das 18h30, Carioca se desentendeu com Joice em uma residência localizada na Rua Circular, na Vila Moreninha, e disparou contra ela, atingido-a perto do nariz. Ao ver a irmã baleada, Daniel correu atrás do cunhado e conseguiu abordá-lo no cruzamento da Rua Campo Grande com a Rua Teófanes Barbosa de Moraes, onde eles entraram em luta corporal. Carioca sacou a arma, baleou Daniel e fugiu.

Testemunhas viram as tentativas de homicídio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Daniel foi encaminhado ao pronto-socorro local. A irmã, foi encontrada inconsciente, com sangramento. Devido ao estado delicado, ela foi encaminhada com urgência para Campo Grande, pois havia suspeita de que o projétil estivesse alojado no crânio. Daniel ficou internado em Maracaju. As forças policiais fazem buscas por Carioca na região. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário