‘Medo dele me matar, matar meu filho’, diz vítima trancada no quarto durante assalto

Imagens da câmera mostram dois suspeitos invadindo residências em Três Lagoas (Foto: Reprodução/TV Morena)

Esse foi segundo roubo à mão armada registrado em Três Lagoas (MS) em menos de 12 horas.

As vítimas do assalto à mão armada e trancadas no quarto ainda estão assustadas com a violência vivida na noite de segunda-feira (30), em Três Lagoas, município a 313 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. Os bandidos fugiram usando uma motocicleta do morador, levando joias e celulares.

“Medo, terror, eu ‘tô’ abalada até agora, né?! Medo dele me matar, matar meu filho”, disse uma das vítimas que não quis se identificar.

As imagens da câmera de segurança mostram a dupla entrando armada com revólver e uma faca. Os ladrões renderam um dos moradores que tomava cerveja na varanda da casa, que fica no bairro Vila Nova, região leste da cidade.

Depois de render a família, os suspeitos trancaram duas das vítimas em um quarto. Elas ficaram sob ameaça de morte durante todo o tempo da ação que durou cerca de meia hora. “O tempo todo eles ameaçavam meu filho de morte, porque eles queriam dinheiro, dinheiro. Falando que ia matar, se eu não desse a joia, que eles tinham vindo atrás da joia e de dinheiro”, afirmou a vítima.

Com alguns objetos de valor, os dois suspeitos fugiram na motocicleta de uma das vítimas e abandonaram o veículo a pouco mais de 600 metros do local. Os dois homens já foram identificados e um deles foi reconhecido pelas vítimas por fotografia do sistema policial.

Violência
Esse foi segundo roubo à mão armada registrado em Três Lagoas em menos de 12 horas. No primeiro caso, a vítima seguia de motocicleta pela avenida Fillinto Muller, por volta do meio-dia de segunda-feira (30), quando foi rendida por um dos criminosos e teve um malote com R$ 60 mil em dinheiro levado.

As imagens gravadas por câmera de segurança de uma loja mostram a vítima – de camiseta alaranjada – sendo abordada por uma dupla também em uma moto no sinal vermelho. O carona desce e derruba o motociclista e arranca o malote da mão dele. Em seguida fugiu com o comparsa.

No malote havia R$ 60 mil em dinheiro que era de um posto de combustível da cidade. Os ladrões abandonaram a motocicleta em um bairro próximo ao local. Um dos suspeitos foi preso e a polícia tenta identificar os outros dois que ajudaram no roubo. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário