Suspeito diz que ele e adolescente esfaquearam vítima encontrada em buraco de mata

O suspeito de esfaquear um jovem de 20 anos, encontrado morto no último dia 21 de abril no buraco de uma mata em Maracaju, município a 157 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, afirmou à polícia que aplicou um golpe e um adolescente de 16 anos teria dado vários golpes.

Segundo a polícia, o suspeito de 19 anos se entregou no dia seguinte ao crime com o advogado. O corpo da vítima apresentava vários ferimentos de faca, inclusive, um corte no pescoço. O chinelo da vítima foi encontrado do outro lado da rodovia perto da plantação de milho.

Conforme o inquérito policial, a vítima estava com o suspeito, dois adolescentes de 16 e 15 anos e uma mulher ainda não identificada. O grupo foi em direção à rodovia no carro do jovem de 19 anos, onde parou para urinar.

Aproveitando da escuridão do local, o suspeito teria sacado uma faca e dado o primeiro golpe e, em seguida, deu a faca para o adolescente de 16 anos que deu vários golpes nas costas e pescoço da vítima que estava deitada. Nesse momento, o jovem de 19 anos e o adolescente de 15 anos chutavam a vítima.

Após a morte, o corpo da vítima foi arrastado cerca de 10 metros até o interior do buraco dentro da mata pelo grupo com o intuito de ocultar o cadáver.

Com as provas, o delegado pediu a prisão do jovem de 19 anos. O mandado foi cumprido durante o interrogatório. Inicialmente ele negou a participação no crime, mas com os velementos de investigação, acabou confessando a participação no crime.

Um dos adolescentes foi ouvido e também teria confessado a participação na morte. Os demais envolvidos ainda não foram encontrados para serem ouvidos. As diligências continuam para apurar a possível participação de todos que estavam no local no momento da morte da vítima. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário