Mais de 73 mil eleitores ainda não regularizaram o título e prazo termina dia 9

Quem não fez a biometria e teve o título de eleitor cancelado tem até a próxima quarta-feira (9) para regularizar a situação. Em Campo Grande, 73.786 eleitores ainda não fizeram a regularização, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Por conta da proximidade do fechamento do prazo, a Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande atenderá em regime de plantão neste fim de semana, das 8h às 17h, no sábado e domingo

Na Capital, dos 80.058 eleitores que tiveram o título cancelado por não comparecerem à revisõ eleitoral, apenas 6.272 buscaram a regularização. Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não poderá votar nas eleições deste ano e permanecerá com o título cancelado.

Além da regularização do título cancelado, também haverá atendimento para alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, solicitações de seções especiais em casos de deficiência e inclusão do nome social.

Para todos os casos, eleitores devem portar original e cópia de documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar original e cópia do comprovante de quitação militar.

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (, no Parque dos Poderes.

Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário