Acidente grave: Quatro pessoas morrem em grave acidente entre Serranópolis e Jataí

Veículos ficaram destruídos no acidente / Samu atende a ocorrência

Na noite de sábado (5/5) por volta das 20:15hs uma colisão frontal deixou 4 vítimas fatais e duas gravemente feridas. Segundo informações de testemunhas um casal sendo Sebastião Emerson Pereira, de 42 anos, que morreu, conduzia o veículo Renault Clio de cor cinza com placas de Goiânia, abarrotado com mercadorias oriundas do Paraguai, tendo como passageira sua esposa Mara Rubéns Dantas de 41 anos (gravemente ferida) trafegava pela GO-184, sentido Serranópolis – Jatai, quando nas proximidades da Ponte do córrego Gueirobinha, ao ultrapassar um veículo Saveiro, colidiu frontalmente com o veículo Corolla de cor prata com placas de Serranópolis que trafegava sentindo Jataí – Serranópolis, com 4 ocupantes sendo um casal, José Soares  Óbito) e sua esposa (não  identificada), que foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital de Serranópolis). A sogra e o sogro de José, sendo, Maria José Correia (óbito) e Modesto Gonçalves (Óbito).

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas. Uma delas estava presa nas ferragens. O trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima e o corpo de um dos motoristas de dentro do veículo, durou aproximadamente 2 horas.

A PM de Serranópolis, a Patrulha Rural de Jataí e PRE, estiveram no local e controlaram o trânsito. Ouve um congestionamento de aproximadamente 3 KM, por várias horas, após o trabalho da Polícia Científica, o IML recolheu os corpos. Os dois veículos ficaram completamente destruídos e parte das mercadorias contrabandeadas que estavam no veículo Renault Clio, ficou espalhada pela via. Rota Policial (Texto e fotos)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário