Prefeitura declara de utilidade pública e interesse social o frigorífico

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Cassilândia o decreto assinado pelo prefeito Jair Boni que declara de utilidade pública e interesse social, para fins de desapropriação por via amigável, uma gleba de terras e as benfeitoras referentes ao frigorífico fechado recentemente na Vila Santa Rita.

A destinação e finalidade será para instalação e funcionamento de atividade frigorífica, mediante permissão deuso, venda, alienação ou locação a quem  estiver em condições de dar a destinação prevista.

A declaração é declarada de caráter urgente.

Uma ação para requerer a imissão de posse deverá dar entrada nas próximas horas no fórum local.

Segundo o repórter João Pamplona, a empresa que arrendava o frigorífico já estaria retirando equipamentos, uma parte para atender a planta de Campo Grande que sofreu incêndio recentemente.

Com relação a um segundo prédio que funcionava outro frigorífico em Cassilândia, na MS 306,  e está fechado há bastante tempo a prefeitura notificou o proprietário dando o prazo de 30 dias para apresentar documentos e com a possibilidade de também fazer a desapropriação, comentou a assessoria jurídica do município. João Girotto / Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário