Criança de 6 anos tem órgãos rompidos ao ser estuprada pelo tio

Tio enforcou sobrinha de 6 anos para cometer estupro

Uma criança de seis anos teve que passar por cirurgia na noite deste domingo (6), após ser estuprada no Bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande. O principal acusado de cometer o crime é um tio da criança.

De acordo com uma fonte, a menina teve a vagina dilacerada e foi diagnosticada com rompimento de órgãos. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo os médicos que a atenderam, além do pênis, o suspeito introduziu um pedaço de pau na vagina da vítima. Ela teve além da laceração, uma lesão na cúpula da vagina. O quadra atual dela é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi arrastada até um matagal próximo a casa onde mora e lá o homem cometeu os abusos sexuais.

Segundo os policiais, o criminoso acreditou que havia matado a menina e, por isso, a abandonou desacordada. No entanto, ela acordou, conseguiu ir se arrastando até sua casa e lá contou aos pais o que havia acontecido.

Após ela relatar o episódio e dar o nome do agressor, os pais a socorreram e a levaram para o Hospital Universitário Júlio Muller, mas ela acabou sendo transferida para o hospital de VG.

Segundo a Polícia Civil, o tio da garota ainda não foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica). Mato Grosso Mais

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta