Mãe viaja e deixa 3 crianças trancadas em apartamento

Conselheiras apresentaram as crianças na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas

Conselho Tutelar denuncia mulher por largar filhos menores sozinhos frequentemente

O Conselho Tutelar denunciou uma mãe por supostamente, viajar e abandonar três filhos pequenos em um apartamento no residencial Maria Meireles, de Três Lagoas. As crianças foram apresentadas ao delegado Orlando Vicente Abate Sacchi, na 3ª Delegacia de Polícia no início da tarde desta terça-feira (8).

De acordo com o registro policial, o Conselho foi acionado por denúncia anônima e foi até o apartamento da mulher. No local, encontraram os três irmãozinhos, uma menina e dois garotos, trancados. As conselheiras foram informadas de que a mãe estaria viajando e que tinha deixado os menores sob a guarda de uma vizinha.

Esta não seria primeira vez que as crianças ficaram para trás. Um dos conselheiros já havia flagrado a situação na sexta-feira (5) e, após algum tempo chegou a escutar da mãe que tinha acabado de chegar, que “estaria por perto”. Desta vez, entretanto, nenhuma responsável foi localizada.

As crianças ficaram na responsabilidade das Conselheiras Tutelares. A viainha também não foi localizada. O caso será investigado e foi registrado como abandono de incapaz. JP News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário